Tours de caminhadas

TOURS DE AVENTURA QUADRIMOTO EM MARAS MORAY E SALINERAS EM UM DIA

VISÃO GERAL

Moray, essas plataformas que  formam um semicircular com características atuais é adequado à uma forma topográfica na serra de Waninmarka, em relação  as plataformas semicirculares que estão localizadas ao sul dos setores de Sima Muyo e a parte sul oeste de Q’echuyocMuyu a parte alta se encontra também ao sul da colina com paredes de contenção laterais e o invólucro significando algo como se estivessem tendo ambos um Kallanka (Octavio Fernández) no sul das plataformas são semicirculares situado na parte superior do furo Ñusta hispânica ou Kuchi Muyo Muyo.

Ao alavancar a nível negativo as colinas permitiram a criação de microclima utilizados para uma variedade de espécies, isto explica as formas concêntricas apresentada nas estruturas, que por sua vez permitem a luminosidade solar durante o dia.

Salineras, está localizado entre os córregos da colina de Cruz Mocco, LlullyMocco e Chupayoq, de uma altura de 3.200 m na direção Noroeste de Maras Cusco.

A produção anual destas Salineras é de 2000 toneladas de sal desde de 1981, a produção de sal é uma forma tradicional e atualmente comercializada pela associação Maras sal.

As minas de sal tem cerca de 3 milhões de poços de sal, operados por 360 famílias ou dos seus membros que são de Maras e Ayllu dePichingoto. As dimensões das cavidades estar entre 2 a5 metros aproximadamente, ocupando uma área total de 1,5 a 2 hectares de terreno com 20 ° de inclinação, sendo estes alimentados por um olho de água salgada principal.

Maras com a atividade que é a extração que os artesão faz é um complemento para a agricultura, e existe de gerações em gerações incaicas, em que a operação foi devida a uma menor escala, e por isso a atividade nessa população.

ITINERÁRIO

Partimos de Cusco em nosso veículo (existem dos horários 8:00 pm e 13:00 pm) para o vale sagrado para chegada à vila de Cruz Pata (onde praticaremos com as quadrimotos cerca de meia hora) , aqui estaremos esperando um pessoal da nossa agência, juntamente com as bicicletas e equipamentos necessários. Começamos a nossa aventura, visitando a lagoa “Huaypo” e a vila de Maras. Em seguida, visitaram o complexo arqueológico de Moray e as minas de sal de Maras, também pode visitar a igreja de Tiobamba e tomar um outro caminho de volta ao ponto de partida, onde nosso veículo estará esperando para voltar-nos a cidade de Cusco

INCLUI E NÃO INCLUÍDO

INCLUI

  • Transporte privado.
  • Combustível, equipamentos básicos (capacete e luvas).
  • Guia de aventura.
  • Quadrimotos
  • Aulas de condução, se necessário.

Não inclui

  • Dicas
  • Água
  • Ingressos

Recomendamos Que Leve

  • Mochila pequena com itens pessoais
  • Câmera fotográfica
  • Bilhete turístico
  • Dinheiro extra

Prepare sua viagem, nós o guiaremos passo a passo

Venha tomar um tempo para viajar para Machu Picchu, temos as melhores ofertas e promoções de viagem no Peru com a qualidade e a experiência de nossa equipe