Porto Maldonado

TOUR NA RESERVA NATURAL DE TAMBOPATA 4 3 DIAS E NOITES

VISÃO GERAL

Esta aventura na Amazônia começa com uma caminhada através da selva do Peru. cruzeiros de barco para locais remotos, como maior arara Alto Tambopata rio ideal do mundo do colpa para assistir a vida selvagem visitar realizada. muitas outras atividades de turismo na Amazônia com o melhor alojamento, o Wasai Tambopata Lodge, um destino em si combinam. Este passeio de aventura garante uma experiência única que lhe permite aprender sobre a Amazônia viva uma experiência inesquecível. Perfeito para pessoas interessadas em turismo de aventura no Peru, caiaque na Amazônia

ITINERÁRIO

PRIMEIRO DIA.

Recepção no aeroporto ou terminal de ônibus e transferência para os escritórios da nossa agência de viagens, para os registros correspondentes.

Bagagem não precisar durante sua estadia na selva pode deixar para a segurança em nossos escritórios; para evitar a inconveniência de transporte.

Fomos para o porto para embarcar em nossos barcos tradicionais da floresta amazônica, e vá ao longo do rio Madre de Dios por aproximadamente 40 minutos até o nosso Paraíso Eco Lodge.

E em nossa pousada no meio da floresta virgem, haverá uma recepção com uma deliciosa bebida fria, típica de nossa selva.

ATIVIDADES ECO-

AVENTURA

CANOPY: Passeio pela floresta para chegar à base das torres que suportam o dossel. E no auge superior e Auna de 40 metros, começamos a caminhar ao longo de 180 metros: Admirando seus ninhos, sons, cores e hábitos dos animais que habitam as copas das árvores. Um presente da natureza.

 

A linha postal (ZIP-linha)

Depois de desfrutar o passeio de tirolesa, o guia vai colocar o equipamento necessário e seguindo as instruções, pode deslizar ao longo de 190 metros de rota bonita, cheia de vida e adrenalina. No outro extremo, você receberá o assistente.

LUNCHEON

Depois de um almoço saudável pode descansar ou tirar um cochilo nas redes. Então estaremos prontos para nossa próxima aventura

Caiaque para Monkey Island

Depois de se instalar coletes salva-vidas a bordo do barco ou caiaque remo para ir para a bela e misteriosa Monkey Island. Por segurança, sempre haverá um barco que vai acompanhar o grupo, até depois de 30 minutos para chegar à Ilha do macaco.

ILHA MONOS.- Perto da pousada, há uma ilha em que há quatro ou cinco variedades de macacos, que vivem juntos uns com os outros. Eles são muito acessíveis à presença humana; por isso, é possível abordá-los e alimentá-los. experiência maravilhosa.

CAIMANEO.- Antes do jantar, nós bordo de um barco com holofotes poderosos, para viajar ao longo do rio e assistir a grande jacaré branco. Você também pode ver outros animais, como aves e capivaras noturnos, que é o maior roedor do mundo.

Jantar e descanso.

SEGUNDO DIA

LAGO SANDOVAL.-8. 00:00 Nós embarcar em um barco para viajar 30 min. aprox., o rio Madre de Deus, para a entrada do Lago Sandoval. Aqui nós desembarcar e caminhar alguns minutos até chegar ao posto de controle Lago Sandoval. Eles serão registrados e presentes bilhetes de entrada, porque este lago é na Reserva Nacional de Tambopata.

Em seguida, continuamos com a nossa viagem, fazer uma caminhada de 3 km., Através da floresta virgem por 40 minutos, até que o belo Lago Sandoval. Durante este passeio você vai ser capaz de ver variedade de flora e fauna: pássaros, macacos, roedores, aranhas, insetos, répteis, anfíbios …..

Ao chegar às margens do lago (se você quiser), você vai desfrutar de um mergulho refrescante e relaxante nas águas deste lago majestoso. Você vai saborear um delicioso almoço típico selva em seguida, tomar um barco a remo e ir para um passeio pelo lago mais bonito na América do Sul. Desta vez apreciar os pássaros, corvos marinhos, peixes, grandes e pequenos animais que têm vista para as margens do lago para beber.

Na parte da tarde vamos deixar o lago para

Alcançar as margens do rio Madre de Deus, onde o barco estará esperando para enfrentá-lo e voltar para Paradise Lodge.

Jantar e descanso.

TERCEIRO DIA

FAMÍLIA VISITA NATIVO estou muito tocado visitar essas famílias nativas, a única imaginar chegar a esta selva emaranhada por milhares de anos, os perigos que enfrentam e inúmeras doenças. Medo do que eles enfrentaram, eles concordaram em fazer parte da natureza para sobreviver. Eles não tinham vindo à selva para destruir em nome da sobrevivência ou progresso. NO. Eles foram integrados nela. Eles são como uma planta, como um animal útil no equilíbrio ecológico da Mãe Natureza. São caçadores, pescadores e coletores.

Ouvimos a sua língua, suas canções,

Aprendemos suas danças, tão simples como a natureza. A natureza que se torna complexo quando se tenta compreendê-lo. pessoas descida tão puro, que se sente cada movimento, a sua história antiga. Esta força interior se manifesta naqueles corpos pacientemente esculpidas pela natureza. Órgãos com movimentos calculados para enfrentar mil adversidades e continuar a viver. (AMS)

Rústico Pesca

Na parte da tarde vamos continuar com nossas atividades. Vamos apanhar o barco para chegar a um riacho onde a pesca rústico, a variedade de peixes que oferece a floresta amazônica (peixe-gato, empregada doméstica, paco, sardinha, piranha, etc …). Lodge.cena e volta à calma.

QUARTO DIA

PAPAGAIOS CLAY LAMBE “

“LA Cachuela”

04h00 Do nosso Lodge, nós bordo de um barco que nos levará ao nosso destino: “argila papagaio lamber” Vamos atravessar o rio Madre de Dios por uma hora. No caminho, podemos apreciar a variedade de flora, belas e momentos nascer do sol unsublime olhando vida selvagem.

Na chegada, nós colocar em um lugar estratégico e a uma distância segura, esperando a chegada de várias espécies de papagaios. Você terá a grande oportunidade de observar de cabeça azul papagaios, auroras, papagaios e aves de outras espécies.

Aqui, as grandes paredes de barro misturado com sais minerais são chamados collpas e papagaios para consumir, purificar seus corpos de toxinas ingeridas em sua dieta diária. Esta actividade tem aprox. uma hora. É o tempo que você tem que atirar e ter as melhores vistas.

Olhe para estas belas e muito organizadasbandadas pássaro, é uma experiência bonita que a Mãe Natureza nos dá.

Por volta de 07:00 na parte da manhã, de volta ao nosso albergue para tomar o último pequeno-almoço e dizer adeus aos novos amigos que você acabou de conhecer, neste belo canto do mundo. Os barcos partem para a cidade de Puerto Maldonado, para chegar a 8:00

INCLUI E NÃO INCLUÍDO

INCLUI

  • Transferências para o terminal do aeroporto ou ônibus.
  • Guias profissionais.
  • Transporte fluvial.
  • A entrada para a Reserva Nacional de Tambopata.
  • 03 cafés da manhã, 03 almoços e 03 jantares.
  • O alojamento.
  • A entrada para a ilha de macaco.
  • A entrada para visitar as famílias nativas.
  • Botas de borracha para servi-lo em caso de chuva.

Não inclui

  • Lanches e bebidas alcoólicas

Recomendamos Que Leve

  • Usar roupas leves.
  • Boné ou chapéu.

  • Boné ou chapéu.
  • Repelente e protetor solar.
  • Óculos de sol.
  • Poncho de chuva.
  • Binóculos.
  • Câmeras.
  • Meias grossas para botas.

Prepare sua viagem, nós o guiaremos passo a passo

Venha tomar um tempo para viajar para Machu Picchu, temos as melhores ofertas e promoções de viagem no Peru com a qualidade e a experiência de nossa equipe