Cultural

O Vale Sagrado

Visão Geral

Visitando o Vale Sagrado pode não só ver o tradicional mercado de Pisac, mas também desfrutar da magnífica paisagem do alto da serra, e perder-se no labirinto de belos vestígios arqueológicos.
Visite o impressionante sítio arqueológico de Ollantaytambo e desça da plataforma para vivenciar a vida dos Incas e a cultura local no Vale Sagrado.
Enfaze:
Explore o tradicional mercado local de Pisac, Você irá além dos lugares tradicionais, conhecerá as ruas, vivenciará o cotidiano e a cultura quíchua, e as riquezas naturais e culturais do vale sagrado ao longo do caminho o surpreenderão.

Roteiro

Não perca a oportunidade de fazer um passeio em Cusco, a experiência de vida vai além dos limites da cidade. Um de nossos lugares favoritos para visitar é o Vale Sagrado, que foi uma área extremamente importante durante o Império Inca. O véu sagrado está centrado no rio Urubamba e é a casa da antiga cidade inca, estação de ciência e cidades como Pisac. Esta é a primeira parada de nossa viagem ao Vale Sagrado. Pisac está no centro do Vale Sagrado, um lugar ideal para ver de perto a vida nos Andes. Este método é o lar de navios mercantes onde o sistema de troca ainda pode ser usado para comprar mercadorias, e este método é um ótimo lugar para explorar o mercado e testar suas habilidades de intercâmbio antes de deixar a cidade para uma comunidade menor. Conforme você avança, certifique-se de descobrir a paisagem espetacular da área. As comunidades da região continuam a viver de uma forma muito tradicional, cultivando trigo, batata, milho, feijão e quinua.

A região é rica em 3.000 variedades de batatas, vitais para a culinária andina local. Na hora do almoço, paramos em Urubamba, capital do Vale Sagrado, onde verão um banquete da culinária local antes de entrar no Vale Sagrado. Paramos ao longo da Chicheria e eles puderam provar a bebida local da Chicher (cerveja de milho) e participar de alguns jogos esportivos locais. Ainda em Valle Sagrado (Valle Sagrado), continuaremos visitando o sítio arqueológico vizinho de Ollantaytambo para aprender sobre o passado Incas e suas magníficas paisagens. Depois de aqui chegarmos, partimos a pé, ultrapassando os atrativos tradicionais, explorando as velhas ruelas, visitando as casas locais e vivenciando um dia na comunidade local. Com base nas atividades do dia, podemos aprender como os habitantes locais tecem e tingem tecidos e ouvir histórias sobre suas crenças e religiões locais.

Após agradecer a todos, caminharemos até o destino final e os destaques do sítio arqueológico do Vale Sagrado-Olantai Tambo para aprendermos sobre o passado dos Incas. Em seguida, retornaremos a Cusco através de cenários ainda mais incríveis e acompanharemos as histórias compartilhadas por seu guia local na viagem.

Inclui e Não Inclui

Inclui

  • Serviço no grupo compartilhado
  • Ônibus Turísticos
  • Guia em Espanhol e Inglês
  • Almoço Buffet

Não Inclui

  • Despesas Pessoais
  • Agua

Recomendamos Que Leve

  • Boné Para O Sol
  • Almoço buffet
  • Casaca Impermeável
  • Agua
  • Dinheiro extra para comprar lembranças

Prepare sua viagem, nós o guiaremos passo a passo

Venha tomar um tempo para viajar para Machu Picchu, temos as melhores ofertas e promoções de viagem no Peru com a qualidade e a experiência de nossa equipe