Cultural

O Vale Sagrado

Visão Geral

Visite o Vale Sagrado é ver o mercado tradicional de Pisac e ver também as deslumbrantes vistas a partir do topo das montanhas, e se perder no labirinto dos belos vestígios arqueológicos.

Visite o impressionante sítio arqueológico de Ollantaytambo, e desça das plataformas e experimente da vida dos Incas e das cultura local no Vale Sagrado.

Destaques:

Conheça o mercado local tradicional de Pisac

Você irá além dos locais tradicionais para explorar as ruas e experiência da vida cotidiana e da cultura local Quechua te supreenderas com as magníficas riquezas naturais e culturais que vivem no vale sagrado ao longo do caminho vão ser surpreendido.

Roteiro

Não perca a oportunidade de fazer um passeio de dia ao redor da cidade de Cusco, a experiência de vida estar além da cidade.

Um dos nossos lugares favoritos para visitar é o Vale Sagrado, uma região de grande importância durante o Império Inca. Centrado em torno do rio Urubamba, e o vele sagrado é o lar de antigas cidades incas, estações científicas, e cidades como Pisac, nossa primeira parada nessa turnê do Vale Sagrado.

No coração do Vale Sagrado, estar Pisac um lugar ideal para ver a vida andina de perto. Início de uma embarcação movimentado mercado onde o sistema de trocas ainda é aceito para a compra de bens, o método é um ótimo lugar para explorar o mercado e testar suas habilidades de troca antes de sair da cidade para uma comunidade mais pequena.

À medida que progride, não se esqueça de avistar o cenário espetacular na região. As comunidades nesta área continuam a viver de uma forma muito tradicional, cultivando trigo, batata, milho, feijão e quinoa, entre outros.

A região é o lar de 3.000 variedades de batatas, que são essenciais para a culinária local andina.

Na hora do almoço, paramos na cidade de Urubamba, a capital do Vale Sagrado, onde vao ver a festa da culinária local, antes de ir mais longe no Vale Sagrado. Nós paramos em uma Chicheria ao longo do caminho onde podem saborear chicha a bebida local (cerveja de milho) e participarem alguns jogos locais.

Ainda no Valle Sagrado continuamos o nosso passeio com uma visita ao sítio arqueológico vizinho de Ollantaytambo, para conhecer o passado Inca e uma vista magnífica. Uma vez aqui, montamos a pé para ir além dos locais tradicionais e explorar as antigas ruas menores, visitando casas locais, e experimentar um dia na vida de uma comunidade local. Dependendo da atividade do dia, podemos aprender como os moradores tecem e tingem tecidos e ouviram histórias sobre suas crenças locais e da religião.

Depois de agradecer a todos, vamos caminhar para o nosso destino final e o destaque do Vale Sagrado – o sítio arqueológico de Ollantaytambo, para conhecer o passado Inca. Então nós fazemos o nosso caminho de volta para Cusco através de mais paisagens incríveis, acompanhado por histórias que o seu guia local irá partilhar ao longo do caminho.

INCLUI E NÃO INCLUI

Inclui

  • Serviço no grupo compartilhado.
  • Ônibus turísticos
  • Guia em Espanhol e Inglês
  • Almoço buffet

Não Inclui

  • Despesas pessoais

  • Agua

Recomendamos Que Leve

  • Gorro para o sol
  • Almoço buffet
  • Casaca impermeável
  • Agua
  • Agua
  • Dinheiro extra para comprar lembranças

Prepare sua viagem, nós o guiaremos passo a passo

Venha tomar um tempo para viajar para Machu Picchu, temos as melhores ofertas e promoções de viagem no Peru com a qualidade e a experiência de nossa equipe