Destinos No Peru

Excursão Ao Santuário Arqueológico De Pachacamac

Visão Geral

Segundo os historiadores, a palavra Pachacamac significa “alma da terra, que anima o mundo.” Pachacamac é o nome da antiga figura central de Deus e a visão do mundo para a maioria dos habitantes do Peru pré-colombiano. Além de ser o nome de um Ser Supremo, o principal santuário da costa central do Peru há mais de mil anos, leva seu nome. Seus templos foram visitado por multidões de peregrinos, como era o oráculo capaz de prever o futuro e controlar os movimentos da terra. Os arqueólogos relatam que a sua criação tem 200 DC sendo hoje uma cultura na área. Desde de 600 DC a cultura influencia 1100 criando o Ychmas e, em seguida, em 1470 os inkas estouraram. Sua influência terminando com a chegada de Hernando Pizarro em 1533. Hoje, o Santuário é uma obrigação para aqueles que estão interessados ​​na história, porque o local é imenso, sempre estar muito quente. Não perdam também o magnífico museu, talvez um dos mais impressionante de Lima, cuja a arquitetura está geminada com o meio ambiente e sabedoria. A visita vai ser imperdível!

Roterio

Para este circuito que tem dois horários 09:15 hrs e as 14:30 horas. A rota é de aproximadamente de 3 horas.

– Visite com a gente o grande oráculo de Pachacamac, um santuário imponente, construído cerca de 1800 anos atrás e adorado por diferentes culturas até os últimos dias do auge dos Incas. De acordo com muitos arqueólogos e historiadores o Santuário foi sede da divindade mais importante da costa do Peru, um grande centro de peregrinação que participaram homens de quase todos os cantos da terra, para apresentavam as suas melhores ofertas e consultas que o oráculo reservava para o futuro. Se unam a nós nesta viagem misteriosa para do passado e explorem em conjunto os seus templos sagrados e salas de culto. Nosso passeio começa com a coleta de nossos clientes em seus respectivos hotéis. Em seguida, embarcar em uma viagem de cerca de 40 minutos ao sul de Lima, o nosso guia local irá proporcionar uma introdução sobre a história da cidade de Lima e explicar aspectos importantes de Lima contemporânea. Mais tarde chegamos ao complexo arqueológico de Pachacamac, e começaremos o nosso passeio a pé nos setores mais importantes deste grande santuário. Entre os locais que visitaremos, com os destaques para os templos piramidais, cujos os degraus e rampas nos levara ao topo do santuário, onde você pode ter uma bela vista do Lurin Valley e do Oceano Pacífico. Então nos dirigimos a um grande recinto conhecido como o Templo do Sol, construída sobre quatro plataformas em forma trapezoidal, que formam uma pirâmide truncada. Este gabinete é atribuído ao tempo em que os Incas expandiu ao longo da costa, como você pode observar claramente o estilo andino em sua arquitetura. Aqui também podemos ver a praça gigante de peregrinos e os belos jardins do Aclllas ou os recintos das mulheres escolhidas, dedicada a servir aos templos e para a preparação de tecidos para a nobreza. Finalmente visitaremos o museu local de Pachacamac, que exibe em seu salão principal expressões artísticas dos vários ocupantes de Pachacamac, tais como cerâmica, têxteis e uma bela imagem esculpida, que acreditam que é para representar a imagem divina do deus Pachacamac. Nosso passeio inclui uma visita curta do tradicional bairro de Barranco, cuja principal atração é a famosa Ponte dos Suspiros. Finalmente voltamos para Lima, ao longo da costa do Pacífico, valorizando durante a viagem belas paisagens da nossa costa peruana.

INCLUI E NÃO INCLUI

Inclui

  • Te pegaremos em seu hotel em Lima.
  • Transporte privado (Móvel compartilhado com outros clientes).
  • Guia profissional.
  • Bilhetes

Não Inclui

  • Extras e gratificações.

  • Hotel em Lima.

Prepare sua viagem, nós o guiaremos passo a passo

Venha tomar um tempo para viajar para Machu Picchu, temos as melhores ofertas e promoções de viagem no Peru com a qualidade e a experiência de nossa equipe