Destinos No Peru

Excursão Ao Santuário Arqueológico De Pachacamac

Visão Geral

Segundo os historiadores, a palavra “Pachacamac” significa “a alma da terra, que dá vida ao mundo”. Pachacamac é o nome da antiga divindade central e a visão de mundo da maioria dos residentes do Peru antes do Pré-colombiano..

Além de receber o nome do nome supremo (o principal santuário na costa central do Peru por mais de mil anos), também leva o seu nome. Peregrinos visitavam seu templo, e havia oráculos que podiam prever o futuro e controlar o movimento da terra. Os arqueólogos relatam que sua criação pode ser rastreada até 200 DC, e agora se tornou uma cultura da região.

Desde 600 DC, a cultura influenciou 1.100 lugares onde o Cristianismo foi criado, e então o Inca entrou em erupção em 1470. Sua influência acabou com a chegada de Hernando Pizarro em 1533. Hoje, para quem se interessa por história, o santuário é indispensável, pois este lugar é vasto e sempre quente.

Não perca o magnífico museu também, é provavelmente um dos museus mais impressionantes de Lima, sua arquitetura se mistura com o meio ambiente e sabedoria. Esta visita será obrigatória!

Roterio

Para a pista com dois horários 09h15 e 14h30. O percurso dura cerca de 3 horas.

-Visite conosco o Grande Templo de Pachacamac, majestoso santuário construído há cerca de 1800 anos e venerado por diferentes culturas até o final do desenvolvimento dos Incas.

De acordo com muitos arqueólogos e historiadores, o santuário abriga o santuário mais importante da costa do Peru. É um grande centro de peregrinação. Pessoas de quase todos os cantos do mundo participaram do centro de peregrinação para fornecer o seu melhor. Para boas citações e consultas, a Oracle manteve o local de peregrinação. futuro. Junte-se a nós em uma viagem misteriosa ao passado e explore juntos seus templos sagrados e salas de adoração.

Nosso passeio começa com a jornada de reunir clientes em nossos respectivos hotéis. Em uma viagem de 40 minutos ao sul de Lima, nosso guia local irá apresentá-lo à história da cidade de Lima e explicará aspectos importantes da Lima contemporânea.

Mais tarde, chegaremos ao sítio arqueológico de Pachacamac, e iniciaremos nosso trekking na parte mais importante deste grande santuário. Os locais que visitaremos incluem os destaques dos templos da pirâmide. As escadas e rampas desses templos nos levarão ao topo do santuário, de onde você poderá desfrutar de belas vistas do Vale de Lurin e do Oceano Pacífico.

Em seguida, dirigimo-nos para uma grande parede chamada Templo do Sol. A parede é construída com quatro plataformas trapezoidais que formam uma pirâmide truncada. O gabinete é atribuído à época em que os Incas se expandiram ao longo da costa, e você pode ver claramente o estilo andino em sua arquitetura.

Aqui, também podemos ver a praça gigante dos peregrinos e os belos jardins de Aclllas, ou a jurisdição de mulheres selecionadas, esses templos são dedicados ao serviço dos templos e à preparação para a nobreza.

Por fim, visitaremos o Museu Pachacamac local, que exibe em seu salão principal as apresentações artísticas de vários moradores de Pachacamac, como cerâmicas, tecidos e belas imagens esculpidas, que consideram a imagem sagrada do deus Pachacamac.

Nosso passeio incluiu uma breve visita ao tradicional bairro do Barranco, cuja principal atração é a famosa Ponte dos Suspiros. Finalmente, voltamos a Lima, na costa do Pacífico, para avaliar as belas paisagens da costa peruana durante a viagem.

Inclui e Não Inclui

Inclui

  • Te pegaremos em seu hotel em Lima
  • Transporte privado (Móvel compartilhado com outros clientes)
  • Guia profissional
  • Bilhetes

Não Inclui

  • Extras e Gratificações.
  • Hotel em Lima.

Prepare sua viagem, nós o guiaremos passo a passo

Venha tomar um tempo para viajar para Machu Picchu, temos as melhores ofertas e promoções de viagem no Peru com a qualidade e a experiência de nossa equipe