Cultural

City Tour

Visão Geral

Cusco, capital do Império dos Incas é hoje um dos destinos mais fascinantes em todo o mundo, para a enorme quantidade de importantes vestígios arqueológicos.

Andando pela cidade, que ainda preserva suas paredes incas que foram baseadas em edifícios coloniais, é uma viagem através da história de uma das culturas mais desenvolvidas do continente.

De Dia é uma cidade mágica, e os turistas inundam as casas noturnas e pubs, dando à cidade um sabor internacional muito especial.

Roteiro

A Catedral de Cusco

A catedral foi construída entre 1560 e 1664 com grandes blocos de granito vermelho tomadas a partir da construção inca de Sacsayhuaman. Casas importantes com coleções de joias do período colonial, altares de madeira elaborada esculpidas e uma bela coleção de pinturas da escola de Cuzco.

Qoricancha e o Convento de Santo Domingo

O Convento de Santo Domingo foi construído em ‘Um lugar cheio de ouro’ anteriormente conhecido como o Templo do Sol “Qoricancha”. Este foi o mais importante templo dedicado ao culto do Sol e suas paredes revestidas com folha de ouro maciço. Tudo o que resta agora é a pedra fina. Qoricancha era também um observatório, onde os sacerdotes que levavam as contas dos grandes eventos celestes. Hoje abriga uma impressionante coleção de pinturas da escola de Cuzco, famosa mundialmente por suas obras de arte.

Sacsayhuaman

Sacsayhuaman (nome na língua nativa dos planaltos peruanos “Quechua”, que significa “falcão satisfeito” ‘) é um dos locais mais impressionantes construídos pelos Incas. Geralmente conhecido como uma fortaleza, no entanto, não era a sua principal função a ser uma fortaleza militar estratégica. A pesquisa atual sugere que era provavelmente usado como um templo, hoje túmulos incas foram descobertos na área.

O sítio arqueológico é um feito maravilhoso, mesmo agora, depois de ter sido destruída, pode-se imaginar a sua grandeza ao conhecer esta fortaleza Inca. As pedras nas paredes são enormes e impressionante, com um peso de mais de 300 toneladas.

Os incas construíram a cidade de Cusco na forma de um puma, Sacsayhuaman sendo o cabeça deste felino.

As paredes em ziguezague magníficas são a atração principal. Os jardins circundantes de  Sacsayhuaman usado ainda hoje para o colorido Inti Raymi festival celebrado em 24 de Junho de cada ano, de modo que os cusquenhos lembram de nossos costumes ancestrais, também mostram toda a majestade cultural do mundo.

Tambomachay

Pensa-se que este sítio arqueológico foi usado como um templo a água, ele também é conhecido como os banhos incas. Há alguns aquedutos muitos impressionantes, canais e cachoeiras esculpidas em pedra, destinadas a canalizar a água que flui de um riacho próximo.

INCLUI E NÃO INCLUÍ

Inclui

  • Guia em Espanhol ou Inglês
  • Transporte
  • Boleto Turístico

Não Inclui

  • Despesas Pessoais
  • Agua

Recomendamos Que Leve

  • Boné Para o sol
  • Dinheiro Extra Para Comprar Lembranças
  • Bloqueador Solar
  • Casaco Impermeável
  • Agua
  • Câmara Fotográfica

Prepare sua viagem, nós o guiaremos passo a passo

Venha tomar um tempo para viajar para Machu Picchu, temos as melhores ofertas e promoções de viagem no Peru com a qualidade e a experiência de nossa equipe